Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Inscrições prorrogadas

As inscrições para o Arte como Respiro: Múltiplos Editais de Emergência | Poesia Surda foram prorrogadas até as 23h59 do dia 8 de maio. Os interessados devem enviar um vídeo, de até três minutos, de uma poesia autoral com interpretação em Libras e legendas em português, ou em visual vernacular. Se o vídeo não estiver legendado, é necessário enviar também o texto em português da poesia apresentada.

A prorrogação das inscrições visa permitir que os trabalhos sejam elaborados dentro das condições solicitadas. Confira abaixo o edital completo e faça sua inscrição.

Vale lembrar que o edital é direcionado a artistas surdos e com deficiência auditiva que tiveram sua rotina modificada em razão da suspensão social.

Com o objetivo de movimentar a economia criativa de maneira rápida e eficaz em tempos de pandemia mundial de coronavírus, o Itaú Cultural (IC) lança mais uma ação do Arte como Respiro: Múltiplos Editais de Emergência. O quarto edital, com inscrições abertas a partir das 9 horas do dia 27 de abril (até as 23h59 de 1º de maio [prorrogadas até 8 de maio]), é direcionado, exclusivamente, a artistas surdos e com deficiência auditiva que tiveram sua rotina modificada em razão da covid-19 e da consequente suspensão social.

A partir do recorte Poesia Surda, a iniciativa propõe que os inscritos gravem um vídeo, de até três minutos, com o trabalho na Língua Brasileira de Sinais (Libras), tendo legendas em português, ou em visual vernacular. A poesia enviada deve ser de autoria única de quem aparecer declamando-a.

 

Leia o edital.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Itaú Cultural

source
Itaú Cultural
São Paulo

share


© 2000–2020 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided