Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Convidamos vocês a conhecerem melhor nosso projeto, objetivos e propostas de trabalho que focam nos modos que as relações de hospitalidade e acolhimento acontecem na arquitetura da cidade, e como podemos construir uma leitura cartográfica dessas relações

Cartografia da Hospitalidade lança podcast “a.Deriva”, sobre assuntos relacionados com nossas ações e pesquisas através de uma linguagem descomplicada.

Nosso objeto de estudo é a arquitetura da cidade e os modos que as pessoas se relacionam com ela. O coletivo nasceu do projeto de pesquisa acadêmica homônimo. Sua metodologia centra-se na criação e produção de cartografias subjetivas e afetivas, coletivas e individuais, que investigam e narram as relações entre as diferentes culturas urbanas e a cidade. Nosso trabalho propõe-se a ser um meio de apoio aos processos de estudo de planejamento e de projetos de arquitetura e urbanismo.

Com o objetivo de descomplicar a linguagem erudita da academia para as novas mídias de comunicação e informação, propomos a realização de uma série de podcasts, onde abordaremos assuntos relacionados com nossas ações e pesquisas,  além de traduzir de maneira informal para o público nossa metodologia, através de filmes e séries.

Em nosso episódio de estreia – À Deriva de a.deriva – convidamos vocês a conhecerem melhor nosso projeto, objetivos e propostas de trabalho que focam nos modos que as relações de hospitalidade e acolhimento acontecem na arquitetura da cidade, e como podemos construir uma leitura cartografica dessas relações.

Link para o episódio Bem vindos À Deriva de a.deriva

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Cartografia da Hospitalidade

source
Cartografia da Hospitalidade

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided