Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Diante das perspectivas impostas pela Pandemia de Covid-19 e a alteração do evento ao formato 100% virtual, decidimos juntos com a ANPARQ manter as taxas de inscrição para o VI ENANPARQ & Diálogos Internacionais com desconto de 20% até 01.fev.2021

Informamos que o VI ENANPARQ será um evento fechado, restrito aos pagantes, e contará com: 40 Mesas Temáticas (400 trabalhos), 68 Sessões Livres, 23 Oficinas e Práticas Urbanas, 6 reuniões Temáticas, 9 Mesas Especiais, 1 Conferência de Abertura e 3 Diálogos Internacionais, Lançamentos, 2 Exposições, Assembleia da ANPARQ, Sessões de filmes etc.

Inscrições através do link

Sobre o evento

O Encontro Nacional da ANPARQ, a Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo, é um evento bianual realizado por professores, pesquisadores e discentes de pós-graduação e graduação que atuam na área de Arquitetura e Urbanismo. Objetiva contribuir no incentivo a atividades inerentes à formação, à pesquisa, à extensão, à cultura e ao desenvolvimento cultural e tecnológico dessa área, assim como busca revelar a produção acadêmico-científica e profissional gerada nesse interstício temporal. A exposição, a divulgação e o intercâmbio de informações constituem os meios e as práticas em voga durante tal evento.

A sexta edição é organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPG-FAU/UnB, com a colaboração de outras instituições de ensino superior da região: Universidade Estadual de Goiás (TECCER/UEG), Universidade Federal de Goiás (FAV/UFG) e Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Acesse a nossa página

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

VI Enanparq

source
VI ENANPARQ
Brasília

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided