Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

Artigos apresentados deverão ser elaborados por pesquisadores com nível de pós-graduação

A revista interdisciplinar Cadernos Prolam - Brazilian Journal of Latin American Studies, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina - Prolam da Universidade de são Paulo, disponível em versão eletrônica (ISSN 1676-6288), torna pública a chamada para submissões de novos artigos, dossiês temáticos e resenhas que deverão compor os números 35 e 36 da revista a ser publicados até dezembro de 2019. 

A revista se propõe a apresentar trabalhos de autores interessados em dialogar com todos os campos das humanidades e ciências sociais e tem como conceito organizador abranger temáticas de impacto regional para a América Latina ou trabalhos comparativos sobre dois países ou mais deste continente. Espera-se que os artigos contribuam de modo significativo ao avanço do conhecimento científico em temáticas com foco na América Latina, por este motivo, os artigos apresentados deverão ser elaborados por pesquisadores com nível de pós-graduação.

Para acesso as inscrições, acesse o site. Clique aqui para ter acesso ao edital completo.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Cadernos Prolam

inscription dates
in 30/08/2019

Prolam
Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina

source
Prolam
São Paulo

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided