Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

O evento, de abrangência nacional, tem caráter técnico-científico e seu público-alvo são estudantes, professores, profissionais e técnicos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Planejamento Urbano, Paisagem Urbana e Sustentabilidade e áreas afins

O 2º Seminário de Planejamento, Paisagem Urbana e Sustentabilidade será promovido pela Fundação RTVE (TV UFG) por intermédio do Programa de Pós-Graduação Projeto e Cidade da Faculdade de Artes Visuais da UFG (FAV-UFG). Sendo patrocinado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás – CAU-GO. O evento acontecerá entre os dias 04 e 06 de novembro de 2019 e será realizado no Auditório Marieta Telles Machado, localizado na Biblioteca Central do Campus II da UFG em Goiânia GO.

O evento, de abrangência nacional, tem caráter técnico-científico e seu público-alvo são estudantes, professores, profissionais e técnicos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Planejamento Urbano, Paisagem Urbana e Sustentabilidade e áreas afins.

Nesse sentido, o 2º Seppas está vinculado a temática de estudos e análises do PPG Projeto e Cidade, sendo a primeira edição que inclui o Planejamento Urbano como escopo da produção científica. Portanto, está contribuindo de forma inédita para o crescimento das discussões já realizadas na instituição, visando principalmente:

Fomentar o conhecimento científico a respeito do Planejamento Urbano, Paisagem Urbana e Sustentabilidade;
Fortalecer a divulgação científica das temáticas propostas no Brasil, com destaque para o eixo Goiânia-Anápolis-Brasília;
Possibilitar palestras, mesas redondas e debates com objetivo de enriquecimento da análise crítica;
Compreender as formas de expressão e análise através de atividades temáticas;
Debater a temática in loco, por meio de visita técnica;

O intuito do evento é fomentar, divulgar e analisar a multiplicidade das produções científicas sobre as linhas temáticas propostas, submetendo artigos científicos de diferentes áreas do conhecimento correlacionadas na temática do 2º Seppas.

O prazo para submissão de trabalhos vai de 10 de junho a 31 de julho de 2019. Encerrado o período dos envios dos artigos, os membros da Comissão de Seleção terão até o dia 15 de agosto de 2019 para concluir a análise e emitir um parecer aprovando total ou parcialmente os trabalhos, ou recusando-os. Aos autores dos trabalhos avaliados e selecionados pela Comissão de Seleção deverão entregar o trabalho final no prazo entre 16 de agosto a 21 de outubro de 2019.

Paralelamente, as palestras e debates sobre as temáticas servirão para difundir conhecimento teórico-científico para membros da graduação e pós-graduação strictu e lato sensu, assim como para profissionais inscritos no evento.

Para mais acesso a informações e inscrições, clique aqui.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

2º Seminário de Planejamento, Paisagem Urbana e Sustentabilidade

inscription dates
from 10/06/2019
to 31/07/2019

more
Inscrições: seppas2019.wixsite.com/seppas2019/

UFG
Universidade Federal de Goiás

source
II Seppas 2019
Goiânia

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided