Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

selections

Essa capacitação faz parte do conjunto de atividades da Jathis, uma iniciativa conjunta da Abea e do IAB/DF

A Comissão Organizadora da 3ª Jathis – Jornada de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social torna público o Chamamento Público no. 01/2019, para seleção de profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Técnico em Edificações e Serviço Social, visando oferta de Capacitação em Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social – Athis.

Essa capacitação faz parte do conjunto de atividades da Jathis, uma iniciativa conjunta da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo – Abea e do Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento do Distrito Federal – IAB/DF, promovida pelo Colégio de Entidades de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal – Ceau/DF por meio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal – CAU/DF. As ações serão realizadas em parceria entre as entidades membro do Ceau (Abap-DF, Abea, AeArq, CAU/DF, Fenea, IAB/DF e Sinarq-DF), Instituições de Ensino Superior (IES) do DF, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal – Crea/DF e a Companhia de Habitação do Distrito Federal – Codhab.

A Jathis, embasada na Lei n.º 11.888/2008, tem por objetivo incorporar e naturalizar as ações de Athis na atuação ordinária de profissionais ligados diretamente no planejamento e construção das cidades, desde a formação a nível de graduação até a formação continuada de profissionais em exercício.

Clique aqui para ter acesso ao edital. Para mais informações, acesse o site.

<br />Foto divulgação


Foto divulgação

Jornada de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social

inscription dates
in 28/07/2019

IAB-DF
Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento Distrito Federal
SCS Quadra 02 Bloco D Salas 206/207/208 Ed Oscar Niemeyer
Brasília DF Brasil

source
IAB DF
Brasília

share


© 2000–2024 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided